Secretaria de Saúde divulga lista de inscritos no PSS

Publicado em 09/06/2015 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara divulgou nesta terça a lista de inscritos no Processo Seletivo Simplificado (Edital 074/2015). Os candidatos realizaram a inscrição até o dia 5 de junho, para vagas de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Auxiliares de Saúde Bucal, para atuar nas Unidades de Saúde do município, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público. A seleção será realizada através de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato destes profissionais terá prazo máximo de um ano, permitida a prorrogação por mais um ano, por uma única vez.

A homologação final das inscrições, o local de prova e o ensalamento serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (http://www.diariomunicipal.com.br/amp), em edital no saguão da Prefeitura e no site no dia 12 de junho. A prova será realizada no dia 21 de junho.

Confira aqui a lista completa de inscritos.