Secretaria de Infraestrutura realiza serviços de limpeza e manutenção de ruas

Publicado em 21/06/2013 às 00:00

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Piraquara realiza desde a última segunda (07), serviços de limpeza e manutenção em ruas da região central e do bairro Vila Rosa.  No momento as equipes executam a varredura e a remoção de sujeira das canaletas, meio fios e passeios, além da limpeza de valas para o escoamento da água da chuva.

Neste primeiro momento os serviços estão sendo realizados na Rua Adelaide Schuli Aguiar na Vila Rosa, na Avenida Getulio Vargas e na Rua Antonio Aparecido no Centro. Com a mudança de gestão na Prefeitura, foi iniciada a reestruturação do setor de obras, e o objetivo daqui para frente é intensificar a realização de serviços de manutenção e limpeza das vias públicas da cidade.

Identificação e padronização

Entre as ações planejadas para essa gestão, está a criação de uniformes para que haja a identificação e padronização dos funcionários durante o período de trabalho nas ruas.