Scorpion Fight Championship reuniu atletas de artes marciais em Piraquara

Publicado em 26/06/2013 às 00:00

No último domingo (23), no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento em Piraquara, aconteceu o Scorpion Fight Championship. A competição de artes marciais vai reuniu atletas de diversas cidades, e foi uma etapa preparatória para o 3º World Martial Arts Open de 2013. O evento foi organizado pelo mestre Luiz Fernando da Silveira e contou com o apoio da Prefeitura de Piraquara através das Secretarias de Cultura e Esporte e de Saúde.

Além da competição saudável entre os atletas, o Scorpion Fight Championship teve o objetivo de confraternização e união entre competidores de diversas artes marciais, reunindo atletas de Boxe oriental, Boxe Coreano, Boxe Chinês, Boxe Japonês e Boxe Tailandês. Eventos como este também ajudam a possibilitar que os competidores alcancem reconhecimento profissional, por meio de uma competição com regulamento de fácil entendimento, dividido em categorias, iniciante, amador e profissional.

Confira as fotos