Sanepar atenderá a população diretamente na Regional do Guarituba neste sábado

por Thays Zeni Publicado em 04/10/2023 às 08:45

Por conta da grande demanda de serviços da Sanepar de moradores do Guarituba, o bairro mais populoso do município, o atendimento da companhia de saneamento ocorrerá em parceria com a Prefeitura de Piraquara, na Regional do Guarituba, no próximo sábado dia 07 de outubro, das 8h às 14h.

Os atendimentos compreendem cadastros novos do programa água solidária, parcelamento pelo Programa Reclip, análise de excesso de consumo e/ou vazamento de água, retificações de faturas com consumo divergentes, devoluções de pagamentos em duplicidade, atendimento para 2ª via de fatura, alterações de titularidades cadastrais, pedido de vistoria para rede de esgoto, orientações sobre excesso de consumo e orientações sobre documentos necessários para diversos serviços.

A Regional do Guarituba fica localizada na Avenida Betonex, número 2330. Não é necessário realizar agendamento.