Preparação para pavimentação da Rua Antonio Aparecido Esteves

Publicado em 18/11/2015 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara prepara a Rua Antonio Aparecido Esteves, no Recanto das Águas, para a pavimentação. Após realizar os serviços de drenagem em toda extensão da via, a Secretaria de Infraestrutura executa os serviços de terraplanagem e a preparação da base para posterior instalação das guias de meio fio.

A obra compreende o trecho entre as ruas Cristóvão Colombo e a Rodovia João Leopoldo Jacomel, e faz parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. São obras de asfalto em diferentes bairros que estão em andamento, programadas ou em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.