Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza nos bairros Planta Suburbana, Planta Deodoro e Jardim Bela Vista

Publicado em 06/06/2024 às 16:24

A Prefeitura de Piraquara está realizando o Mutirão de Limpeza para recolher entulhos descartados pela população. Durante os próximos 15 dias, a ação será realizada nos bairros Planta Suburbana, Planta Deodoro e Jardim Bela Vista.

ATENÇÃO MORADORES! Durante a execução da ação serão recolhidos itens como madeira, móveis velhos, pneus, entre outros. É de extrema importância que cada morador retire o material a ser descartado, e deixe para fora da residência.

Contamos com a sua colaboração para manter nosso município cada vez mais limpo! Mesmo com o tempo mais frio, devemos manter os cuidados para o combate ao mosquito da Dengue.

Pedimos que apenas os moradores dos bairros beneficiados no momento coloquem os entulhos para fora da sua residência, para que não haja acúmulo de lixo nas ruas. Nas próximas semanas, a ação será estendida para outros bairros e a programação será divulgada.