Prefeitura divulga novos resultados relacionados ao Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 26/10/2023 às 16:03

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulga as listas do Resultado Definitivo do Cadastramento de Salas de Cinema (Edital n° 13), de Habilitados Avaliadores/Pareceristas, a Retificação do Resultado Provisório de Chamamento Público para Apoio e Seleção de Projetos e Oficinas de Produções Audiovisuais e a Retificação do Cronograma da Lei Paulo Gustavo nº 195/2022.

Confira os habilitados:

Resultado Definitivo do Cadastramento de Salas de Cinema

Habilitados Avaliadores/Pareceristas

Retificação do Cronograma da Lei Paulo Gustavo nº 195/2022

Lista de Habilitados e Inabilitados para premiação de Trajetória

Para recurso entre em contato pelo e-mail lpg.smcel@piraquara.pr.gov.br. É importante ressaltar que os documentos devem ser enviados dentro dos prazos descritos na retificação.