Prefeitura divulga gabarito da prova do processo seletivo para o Cursinho Nascente

Publicado em 29/06/2015 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Piraquara divulgou nesta segunda, dia 29 de junho, o gabarito da prova do processo seletivo do Cursinho Pré Vestibular Nascente. A prova classificatória de interpretação de texto foi realizada no último domingo, dia 28 de junho, na Escola Municipal Manoel Eufrásio, com 10 questões de múltipla escolha. Estiveram presentes 114 candidatos. O resultado final com a lista dos classificados será divulgado no dia 10 de julho, no site da Prefeitura. A classificação atende aos critério de desempenho na prova e renda per capita na família.

Cursinho Nascente

O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga na universidade. Com professores especializados e material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.

Em 2014 por meio do Cursinho Nascente jovens de Piraquara conquistaram vagas em importantes instituições de ensino. No vestibular da UFPR, o mais concorrido do estado, mais uma vez tivemos aprovados com o auxilio do Cursinho Pré Vestibular Nascente. As aulas serão realizadas no Centro de Formação Cidadã, Rua Barão do Cerro Azul nº 895, Centro, e estão previstas para começar na primeira quinzena de julho.

Gabarito da prova de seleção do Cursinho Nascente.