Prefeitura de Piraquara volta a fazer carteira de identidade

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

Nesta semana a Prefeitura de Piraquara voltou a fazer carteira de identidade. Para o documento, é necessário levar: certidão de nascimento (para solteiros ou quem vive em união estável); certidão de casamento (para casados ou viúvos); certidão de casamento com averbação (para divorciados, separados ou desquitados); certificado de naturalização (para estrangeiros naturalizados); certificado de igualdade de direitos (para portugueses); duas fotos 3 x 4 iguais, recentes, coloridas, específicas para Carteira de Identidade; CPF, PIS / PASEP opcional; comprovante de residência opcional. São aceitos documentos originais ou fotocópias autenticadas em cartório, nítidos, sem emendas ou rasuras.

O prazo para que o documento fique pronto é de cinco a dez dias. A primeira via é gratuita. Para segunda via o valor é de R$ 22,00 e se houver retificação é de R$ 25,00. Informações no Setor de Identificação pelo telefone 3673-8595.