Prefeitura de Piraquara reforça frota para ampliar os serviços de manutenção

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara está estruturando a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o objetivo de ampliar a capacidade de execução de obras no município. Nesta semana cinco caminhões locados já reforçaram a frota municipal, e auxiliaram na execução do plano emergencial de recuperação de ruas, e em outras intervenções realizadas pela cidade.

Além de mais caminhões, outros maquinários estão previstos para proporcionar melhores condições de trabalho, e ampliar a execução de obras no município. "Aos poucos vamos organizando a secretária de infraestrutura, e o objetivo e ter frentes de trabalho executando serviços simultaneamente em mais de um bairro", explica o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos.

Nesta semana foram e estão sendo executadas obras de recuperação de ruas nos bairros, Santa Maria, na rua Calndula, na Estrada do Greder na Colônia Santa Maria do Novo Tirol, e na rua Roterdan no Guarituba. Serviços de limpeza e abertura de valetas para o escoamento da água foram realizados na Rua Curitiba e Avenida Rebouças no bairro Araçatuba.