Prefeitura de Piraquara promove Oficina de Acesso a Crédito - Mulher Empreendedora

Publicado em 11/09/2023 às 13:44

Nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e a Sala do Empreendedor, realizará um mais um evento para "Mulheres Empreendedoras de Piraquara". A Oficina de Acesso a Crédito - Mulher Empreendedora, terá início às 18h30 e será na Câmara Municipal de Piraquara.

O evento é uma oportunidade para as empreendedoras locais avaliarem suas necessidades de crédito e identificarem as melhores linhas de crédito adequadas ao perfil de seus negócios. Além disso, elas receberão orientações sobre soluções financeiras para ampliação de produtos e serviços, a fim de organizarem as informações de suas empresas para um efetivo acesso ao financiamento.

A oficina tem apoio ainda do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher e da Câmara Municipal de Piraquara.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link.

Oficina de Acesso a Crédito - Mulher Empreendedora

Data: 14 de setembro de 2023