Prefeitura de Piraquara entrega 35 novos títulos de regularização fundiária

Publicado em 28/02/2024 às 14:47

Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou 35 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses. A entrega confere segurança jurídica dos cidadãos que ainda não possuíam a documentação oficial de propriedade de seus imóveis.

Todos os processos foram conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá todo o apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. Foi mais uma etapa concluída que resultou na entrega de um número significativo de títulos. Só no ano de 2023, o serviço contemplou mais de 200 famílias de diferentes bairros de Piraquara.

Também participaram da entrega o Prefeito Josimar Fróes, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Creusa Fróes, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Jonas Fausto, a Procuradora Municipal, Lucimara Alzira da Silva, além de toda a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara.

SERVIÇO

O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.

Contato: (41) 3590-3447