Prefeitura de Piraquara e Senac oferecem Curso de Cuidador de Idosos

Publicado em 14/06/2023 às 16:44

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- SENAC abriu as inscrições para o Curso de Cuidador de Idosos.

A formação é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições vão do dia 01 até 15 de junho e são destinadas exclusivamente para moradores do município de Piraquara maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo. Para se inscrever, basta ir diretamente na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 81, portando um documento com foto, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A inscrição é gratuita.

As aulas serão realizadas no salão da Igreja Matriz Bom Jesus dos Passos, entre os dias 19 de junho e 17 de agosto, das 13h30 às 17h30. Para mais informações entre em contato pelo número 3673-2406.