Prefeitura de Piraquara e Senac oferecem Curso de Assistente Administrativo

Publicado em 14/06/2023 às 16:47

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- SENAC abriu as inscrições para o Curso de Assistente Administrativo.

A formação é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições vão do dia 05 até 15 de junho e são destinadas exclusivamente para moradores do município de Piraquara maiores de 16 anos, e com o 1º ano do ensino médio completo. Para se inscrever, basta ir diretamente na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 81, portando um documento com foto, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A inscrição é gratuita. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

As aulas serão realizadas no salão da Igreja Matriz Bom Jesus dos Passos, entre os dias 19 de junho e 04 de setembro, das 8h30 às 11h30. Caso o aluno tenha um notebook, poderá levar para auxiliar durante as aulas.

Para mais informações entre em contato pelo número 3673-2406.