PREFEITURA ARRECADA AGASALHOS PARA OS ANIMAIS DO CENTRO DE TRIAGEM DE PIRAQUARA

Publicado em 15/06/2023 às 10:02

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), lança a Campanha do Acãochego. A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos para os animais que se encontram no Centro de Triagem de Piraquara.

Qualquer agasalho é bem-vindo! Além de cobertores, roupinhas e caminhas, caixas de areias e até mesmo brinquedos para Pets podem ser doados. Ajude a aquecer o coraçãozinho de quem tanto precisa neste frio. Os animais que vão receber as doações foram recolhidos feridos, ou enfermos de vias públicas, ou resgatados de situações de maus-tratos.

Para participar da Campanha, basta entrar em contato por mensagem direta no Instagram do Centro de Triagem (@CTPiraquara), ou por meio dos telefones da Proteção Animal: 3590 3508 e 3590 3580.

Nossos amiguinhos precisam da sua doação!