Prefeitura abre inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Nascente 2023

Publicado em 18/05/2023 às 09:19

A partir desta segunda, dia 15 de maio, estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Nascente 2023. Os interessados terão até o dia 22 de maio para realizar a inscrição.

Ao todo, serão destinadas 200 vagas para os jovens do município, que devem realizar a inscrição exclusivamente de forma online, pelo formulário eletrônico disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8i1KKaDRsY8XLmlxy4W8L9gRyeakvImag_FKK-5eFfszl_A/viewform ou pelo QR CODE da imagem. Os participantes serão classificados por meio do critério socioeconômico a partir de comprovação documental. As vagas são limitadas e exclusivas para moradores do município.

O cursinho pré-vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga na universidade. Com professores especializados e material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.

As aulas serão realizadas na Escola João Batista Salgueiro, no período da noite, com início previsto para o mês de julho. A Prefeitura disponibilizará transporte para os estudantes inscritos que desejarem.

CANDIDATOS SE ATENTEM ÀS ORIENTAÇÕES:

- Certifique de que todos os campos solicitados foram preenchidos, assim como todos os anexos necessários;

- Confira se todos os dados estão corretos antes de confirmar a sua inscrição;

- Acompanhe o chamamento pela internet;

- Acompanhe as notícias e informações gerais veiculadas sobre o Cursinho nas redes sociais da Prefeitura, assim como a divulgação da data de início das aulas.