Prefeitura abre cadastro para Programa de Castração Gratuita de Cães e Gatos

Publicado em 29/05/2023 às 16:24

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Departamento de Bem-Estar e Proteção Animal, disponibiliza o Projeto de Castração e Microchipagem Gratuita de Cães e Gatos. A ação, tem como objetivo a redução da população de animais de rua, a esterilização gratuita de animais que pertencem a famílias de baixa renda e a população sobre a guarda responsável e o bem-estar animal.

Para participar do Projeto, os interessados devem comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Rua Barão do Cerro Azul, nº 361, ao lado do Parque das Águas Jacob Simião, com os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade (cópia e original);

- CPF (cópia e original);

- Comprovante de Residência (cópia e original);

- Comprovante de inscrição no CadÚnico (cópia e original).

Todos os procedimentos são realizados de forma gratuita. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal pelo telefone 3590 3508.