Prefeitura abre cadastro online para Protetores de Animais do município

Publicado em 15/05/2024 às 15:17

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, abre novamente o cadastro online de Protetores Independentes de Animais de Piraquara. A ação tem como objetivo realizar o controle dos animais cuidados por esses protetores, para que posteriormente sejam contemplados com o programa de castração.

Os interessados devem responder ao questionário e posteriormente comparecer a Secretaria de Meio Ambiente para a assinatura do termo de cooperação, após a validação dos dados apresentados no questionário.

O cadastro tem validade de um ano, e deve ser feito pelo link.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2024. É importante ressaltar que os protetores devem atualizar seus cadastros anualmente.

Esta é uma medida da Prefeitura, para que o Programa de Castração de Cães e Gatos contemple o maior número possível de animais que necessitam do procedimento cirúrgico.