Prefeito Marquinhos assina contrato para aquisição de um veículo para transporte de produtos agrícolas

Publicado em 22/02/2016 às 00:00

Na última quarta feira (18), o Prefeito Marcus Tesseroli, o Marquinhos, assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal para a aquisição de um veículo para transporte agrícola. O caminhão foi viabilizado por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em um investimento de R$ 180.000,00, dos quais R$ 146.250,00 são recursos federais e R$ 33.750,00 contrapartida do município.

A aquisição tem como objetivo auxiliar os produtores locais e fomentar a agricultura do município. O veículo dará suporte ao pequeno agricultor no transporte da produção entre outras atividades.

Também participaram da assinatura o Gerente Regional de Negócios Caixa, Arielson Bitencourt, o Coordenador de Filial – Gerência Executiva de Governo Caixa, Elier Catarin, o Representante Caixa Municipal, Jefferson Peres, o Gerente Geral da Agência Caixa em Piraquara, Marco Aurélio Sinhori e o Diretor de Convênios e Gestão da Prefeitura de Piraquara, Luciano da Costa Lara.