Prefeito Marquinhos acompanha a recuperação das ruas na Vila Macedo

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou nesta quarta feira (10) o início das obras de recuperação das ruas na Vila Vicente Macedo. As melhorias fazem parte do plano emergencial de recuperação que está sendo executado pela Prefeitura nos bairros do município. Equipes da Secretaria de Infraestrutura executam o patrolamento, nivelamento das ruas, e o revestimento de saibro.

O trabalho de recuperação foi iniciado na Rua Aracaju, e em seguida será estendido para todas as demais ruas do bairro. “Vamos recuperar todas as ruas do bairro, que estavam bastante deterioradas sem receber manutenção há meses. Apesar de emergencial, vamos executar um serviço bem feito para garantir a durabilidade por alguns meses, antes de novas manutenções”, explicou o Prefeito Marquinhos.

Para o morador, Rafael Lima de Souza, a recuperação das ruas vai melhorar muito a situação dos moradores. “A Vila Macedo estava precisando de obras já fazia tempo, e essas melhorias já ajudam bastante os moradores que utilizam essas ruas todos os dias para ir ao trabalho, escola e andar pelo bairro”, destacou.

Além das intervenções nas vias, a Secretaria de Infraestrutura executa desde a última semana a limpeza da Avenida Brasília, um dos principais acessos do bairro. Foram removidos entulhos e resíduos despejados de forma irregular nas margens da via, e a Secretaria de Meio Ambiente sinalizou esses locais com placas indicativas para coibir essa prática.

O Prefeito Marquinhos andou pelas ruas do bairro, conversou com os moradores e os servidores que executam os serviços. Também acompanharam as obras os vereadores Rock e Zé Machado.

Confira as fotos