Piraquara sedia o Encontro Metropolitano de Promoção do Cicloturismo

Publicado em 23/05/2023 às 08:47

Na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, Piraquara sediará o Encontro Metropolitano de Promoção do Cicloturismo, no Teatro Heloína Ribeiro de Souza. Na reunião, que tem como objetivo discorrer sobre temas que envolvem o Cicloturismo estarão representantes dos 29 municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

O Encontro terá início às 9h, e contará com pequenas palestras pertinentes a implementação do Ciclorotas, com temas sobre o Case Ciclorotas Nascentes do Rio Iguaçu, que motivou a escolha de Piraquara para sediar o Encontro; Sinalização, mobilidade e infraestrutura; A versatilidade do Cicloturismo – Esporte/Turismo/Políticas públicas e a Visão do praticante.

O Encontro Metropolitano de Promoção do Cicloturismo é uma ação da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura de Curitiba e da Prefeitura de Piraquara, com apoio do Programa PRÓ-METRÓPOLE, Adetur e Assomec.