Piraquara revisa os decretos com ações restritivas de combate ao novo coronavírus

Publicado em 29/07/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara revisou nesta quarta-feira, dia 29 de julho, as medidas restritivas durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. As novas ações mantêm restrições de atendimento, exigências de medidas sanitárias preventivas, altera horários e dias de funcionamento de determinados segmentos.

As regras passaram por apreciação do Comitê Municipal de Gestão de Crise, instituído pelo Decreto Nº 8.264/2020. O encontro, por videoconferência, contou com a participação de representantes de todas as secretarias municipais, Câmara Municipal, representante do comércio e do Conselho Municipal de Saúde.

As novas regras entram em vigência a partir desta quinta-feira, dia 30 de julho, e podem ser revistas e ajustadas a qualquer momento.

Confira os novos decretos

8475/2020