Notícia

Piraquara realiza Pré-Conferências de Assistência Social

Publicado em 29/05/2023 às 16:05

Entre os dias 30 de maio e 26 de junho, o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizará as Pré-Conferências de Assistência Social. Eventos que antecedem a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara, que será realizada no dia 6 de julho, a partir das 8h, no Complexo Vila da Cidadania. 

Durante os quatro encontros, serão elaboradas propostas relativas a cinco eixos de discussão, para que posteriormente serão apresentadas e aprovadas na Conferência. Neste ano, dentro do contexto da Conferência, também será realizada a Assembleia de eleição da Sociedade Civil, no dia 22 de junho, às 13h30, no Centro da Juventude. 

O tema da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piraquara é “A “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O evento é aberto para os usuários, entidades e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Confira o cronograma das Pré-conferências de Assistência Social 2023:

30 de maio – CISA Macedo, a partir das 13h30 

07 de junho – CRAS Guarituba, a partir das 13h30

14 de junho – CRAS Pirasol, a partir das 13h30

22 de junho – CISA Betonex, a partir das 13h30

A participação da comunidade é de extrema importância para o alinhamento de políticas públicas de assistência social no município. 

Imagens