Piraquara realiza eleição para composição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Publicado em 21/03/2024 às 11:42

Na próxima terça-feira, dia 26 de março, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza a eleição para a composição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

O Conselho é fundamental para promover atividades esportivas e de lazer no município, e para que isso seja possível, é necessário eleger membros da sociedade civil comprometidos e participativos para que se juntem a equipe de Esporte e Lazer.

Para se candidatar basta se inscrever pelo LINK , a assembleia de eleição será realizada no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, a partir das 19h.

Junte-se a esta causa e venha contribuir para fortalecer o esporte e lazer em Piraquara! Sua voz faz a diferença!