Piraquara realiza cerimônia de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares

Publicado em 16/01/2024 às 17:00

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, Piraquara realizou uma cerimônia de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares da gestão de 2024-2027. O evento aconteceu no Auditório do Complexo Administrativo da Vila da Cidadania.
Foram diplomados oito Conselheiros Tutelares, sendo três suplentes e cinco titulares, eleitos no pleito do processo unificado de escolha de Conselheiros Tutelares, coordenado pela comissão organizadora, composta por conselheiros da CMDCA com a participação do Ministério Público do Estado do Paraná.
Confira a atual composição do Conselho Municipal Tutelar:
Titulares: Willian Winter Cristofoli, Cristiane Hass de Toledo, Denise Sedlmaier, Roselaine Simbalista e Edineia Kelen Mara Barbosa.
Suplentes: Elen Priscila dos Santos do Couto, Renêe de Oliveira Bastos e Bruna Vaneli Kintope da Silva.
Também participaram da cerimônia, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Alana Graziele Weber Selke; Promotor de Justiça, Dr. Raphael Adalberto Soares; Vice-prefeito, Olivério Saraiva – Rivas; Representante da Secretaria Municipal de Administração, Rafael Pereira de Souza; Secretária Municipal de Assistência Social, Rebekka Rinklin Alves; Secretário Municipal de Saúde, Raniere Geovane Marques Simões; Rep. Conselho de Educação, Prof. Ana Zambão, Diretora do CMEI Nossa Senhora Aparecida, Prof. Marta Konhiski Silveira e Representante do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Educação, Profº Walter. Além dos demais integrantes da Rede de Proteção, representantes da comunidade, lideranças, OSC’S e munícipes.