Piraquara realiza Audiência Pública de prestação de contas do 1° Quadrimestre

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara convida a comunidade geral, instituições não governamentais, integrantes dos segmentos organizados, e todos os interessados para a Audiência Pública referente à avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2013, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação será realizada na próxima segunda (27), às 19h na Câmara Municipal.

A audiência será a primeira referente ao exercício da atual administração, onde serão expostos balanços financeiros da arrecadação e gastos dos poderes Executivo e Legislativo correspondente ao período de janeiro a abril deste ano. A apresentação será conduzida por técnicos da Prefeitura, por meio de gráficos e vídeo, e realizada em horário mais acessível para a participação da população.

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, participará da audiência, assim como secretários municipais e gestores da Prefeitura, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Miguel Scrobot, o relator da comissão, vereador Valmir Soares (Rock), e os demais vereadores.

Serviço:

Audiência Pública prestação de contas do 1° quadrimestre