Piraquara conquista o primeiro lugar na 3° Taça Piraquara Karatê

Publicado em 15/06/2023 às 10:45

Nos dias 10 e 11 junho, aconteceu em Piraquara a 3ª Taça Piraquara Karatê, um evento organizado pela equipe Chakugan Piraquara, com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A delegação de Piraquara conquistou o primeiro lugar na classificação geral do evento que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento. A competição reuniu 11 municípios do Paraná, divididos em 88 categorias de Karatê e mais de 200 atletas. Além das várias medalhas, nossa delegação conquistou o troféu de campeão geral no Karatê.

Os participantes e visitantes do evento, contaram com uma feira gastronômica em anexo ao Ginásio, com barracas com comidas e bebidas para dar aquela relaxada das tensões dos jogos!

Com mais de 600 pessoas no evento, a classificação geral parcial do Karatê ficou da seguinte maneira:

1° Lugar: Karatê Piraquara, com 27 medalhas de ouro, 25 de prata e 42 de bronze.

2° Lugar: Associação Ryuzo Kan (Paranaguá- PR), com 09 medalhas de ouro, 17 de prata e 31 de bronze.

3° Lugar: AGS FENIX (Curitiba- PR), com 13 medalhas de ouro, 18 de prata e 15 de bronze.

4° Lugar: Associação Yasuke Fazenda Karatê (Fazenda Rio Grande-PR), com 15 medalhas de ouro, 07 de prata e 28 de bronze.

Também estiveram presentes na competição, o Prefeito Josimar Fróes e o Vereador Guanair, além da equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.