Notícia

Piraquara concluiu a vacinação da população prevista no PNl com adolescentes de 12 anos

Publicado em 08/11/2021 às 00:00

No último sábado, dia 06 de novembro, Piraquara vacinou 1386 adolescentes de 12 anos, completando a população prevista no Programa Nacional e Estadual de Imunização - PNI. Em alusão a faixa etária atendida, os profissionais da Saúde e voluntários de diferentes Secretarias Municipais, utilizaram adereços para deixar o clima mais descontraído.

Até o momento, o município já aplicou mais de 151.173 mil doses. Ainda está semana, haverá repescagem para quem não se vacinou com a primeira dose, além das segundas doses programadas e a dose de reforço. O avanço da vacinação para novas faixas etárias, depende de determinações do PNI e orientações da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná – SESA.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE VACINAÇÃO PARA ESTA SEMANA: 

Nesta SEGUNDA-FEIRA08 DE NOVEMBRO, para SEGUNDA DOSE DAS VACINAS ASTRAZENECA E CORONAVAC, destinada à população que perdeu a data de aplicação.

Na TERÇA-FEIRADIA 09 DE NOVEMBRO, haverá REPESCAGEM PARA A POPULAÇÃO DE 18 ANOS OU MAIS, que ainda não se vacinou contra a COVID-19.

No dia 10 DE NOVEMBROQUARTA-FEIRA, haverá REPESCAGEM PARA A POPULAÇÃO DE 15 a 17 ANOS.

Já na QUINTA-FEIRA11 DE NOVEMBROSEGUNDA DOSE ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose até o dia 03 de setembro.

Na SEXTA-FEIRADIA 12 DE NOVEMBRO, haverá REPESCAGEM PARA ADOLESCENTES DE 12 A 14 ANOS e DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS ACIMA DE 67 ANOS, com as duas doses completas, há mais de seis meses (180 dias).

Lembrando que para vacinar, é necessário apresentar documento com foto, CPF e carteira de vacinação.

SERVIÇO:

Complexo de Vacinação Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4645, Jardim Primavera.

Imagens