Notícia

Pedalada Internacional da Natureza acontece no próximo domingo em Piraquara

Publicado em 21/08/2023 às 09:35

A exemplo da Caminhada Internacional da Natureza, que aconteceu no último domingo, Piraquara sediará no próximo final de semana, a Pedalada Internacional da Natureza. O evento será no domingo, dia 27 de agosto, com largada no período das 8h às 10h da manhã, saindo da Igreja de Roça Nova, na Rua Antônio Brudeck s/n.

Com um trajeto de aproximadamente 25km, o passeio proporciona o contato direto dos participantes com a natureza, e não possui caráter competitivo. A edição de Piraquara é uma das mais esperadas do ano em razão do rico patrimônio natural e histórico do município, com belíssimas paisagens dos mananciais da serra. O trajeto conta com sinalização nos padrões internacionais e ainda com 02 (dois) pontos de apoio para controlar a passagem dos caminhantes com o crachá de identificação retirado no ato da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas de forma online, através dos links:

 

PEDALADA – 27/08 

 

A promoção dos eventos é do Instituto IDR-Paraná em parceria com a Prefeitura de Piraquara, com o apoio da Sanepar, Anda Brasil, Rotary Club de Piraquara. As inscrições podem ser feitas até o dia anterior aos eventos pelo site do Ecobooking até o dia anterior da prova.

 

Durante o evento, os participantes terão a opção de realizar o café da manhã mediante compra antecipada. Também serão comercializadas outras opções de alimentação no local. 

 

ALIMENTAÇÃO:

Café da manhã:

Composto por: Café, leite, um misto feito com pão caseiro e bolo.

Valor: R$15,00 por pessoa.

Chave pix: (CPF) 91164028987

José Horácio de Oliveira