Patrulha da Limpeza trabalha na conservação das vias públicas

Publicado em 18/08/2015 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio do projeto Patrulha da Limpeza, intensificou as ações que visam à conservação de vias públicas. Em parceria, as secretarias municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente e Urbanismo promovem mutirões em ruas principais do município e espaços públicos.

Nesta terça feira (18) equipes realizaram os serviços de roçada, capina, varrição, coleta e destinação do lixo na Rua Antonio Meirelles Sobrinho. A ação resultou na remoção de grande quantidade de terra e areia acumulada nas calçadas e sarjetas, e eliminou a vegetação que crescia no local.

Foi definido um cronograma com ações periódicas em diferentes regiões do município. O objetivo é deixar a cidade mais limpa e conservada para a população. A prefeitura também conta com a colaboração dos munícipes e comerciantes para que mantenham a frente dos imóveis organizados e limpos.

Confiras as fotos