Parceria entre Prefeitura e Sebrae oferece consultoria gratuita

Publicado em 31/01/2017 às 00:00

As consultorias oferecidas pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Piraquara tiveram início nesta quarta feira (25). A orientação é disponibilizada gratuita para os empreendedores do município na Sala do Empreendedor. As consultas são realizadas todas as quartas feiras durante todo o dia e precisam ser agendadas.

Um consultor do Sebrae orienta microempreendedores e futuros empreendedores nos diversos temas relacionados a gestão e fortalecimento de empresas. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico também funciona o Banco do Empreendedor que oferece linhas de crédito facilitadas e auxilia na formalização de novos negócios.

O atendimento é feito de forma alternada, em uma quarta é consultoria e a outra é dedicada para auxilio dos microempreendedores na Declaração Anual do Simples Nacional.

Serviço: Consultoria gratuita do Sebrae

Todas as quartas feiras

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico. (Avenida Getúlio Vargas, Nº 1396, Centro)

Mais informações: 3590-3307