Notícia

O ARRAIÁ NO PARQUE DAS ÁGUAS 2023 ESTÁ CHEGANDO

Publicado em 14/06/2023 às 16:37

Com a chegada do mês de junho e suas festividades típicas, a Prefeitura de Piraquara anuncia que o tradicional Arraiá no Parque das Águas está confirmadíssimo, em mais uma edição com apresentação de quadrilhas, decoração típica, música e comidinhas que todos nós amamos!

Neste ano, o festerê será no dia 18 de junho, um domingo, das 16h às 19h, com o objetivo de celebrar a cultura popular brasileira, além de proporcionar muita alegria e diversão para a população e visitantes, de forma gratuita, segura e organizada!

Ao longo da tarde, teremos várias atrações para todas as idades, com alongamento caipira e dança aeróbica, as apresentações das quadrilhas TikTok do Centro da Juventude, do CEU, do Grupo Melhor Idade e a tão esperada quadrilha improvisada dos servidores. Em seguida, será a vez de apreciar o famoso Casamento Caipira, apresentado pelo Professor Fabiano e seus alunos da Oficina do Teatro Heloína Ribeiro de Souza, e a apresentação de Viola Caipira, da oficina do Professor Douglas.

Durante todo o evento, serão distribuídas cartinhas de Correio Elegante, para animar a festa, que também terá camarim de transformação e carrinho de pipoca, que vão fazer a alegria da criançada!

A alimentação ficará por conta da Feirinha do Centro Histórico, que excepcionalmente neste dia, estará funcionando com comidas típicas, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Cmei Pingo de Gente.

Junte seus amigos e família, coloque seu melhor traje caipira, e venha se divertir com a gente!