Festas Juninas foram celebradas nos CRAS Guarituba e Pirasol

Publicado em 01/07/2013 às 00:00

O clima junino foi exaltado na última semana em Piraquara. Festas Juninas dos CRAS Guarituba e Pirasol envolveram crianças, adolescentes e a terceira idade atendida pela Secretaria de Assistência Social do município. As confraternizações foram realizadas na quinta feira (27), na sede campestre da AMAPAR e no CRAS Pirasol.

Na sede da AMAPAR durante todo o dia cerca de 90 crianças e adolescentes do CRAS Guarituba aproveitaram os brinquedos de recreação, as atividades organizadas pelos instrutores, e ainda comemoraram os aniversários do mês de junho. O Grupo da Terceira Idade Avental Fraterno que também recebe atendimento da Secretaria de Assistência Social participou da Festa Junina e do momento de integração com os mais jovens.

No CRAS Pirasol a Festa Junina ocorreu no período da tarde. Aproximadamente 125 participantes, entre crianças, adolescentes e a melhor idade aproveitaram o arraial e as brincadeiras juninas. Com decoração e comida típica eles tiveram uma tarde agradável e de animação promovida pela equipe do Centro de Referencia de Assistência Social.

As Festas temáticas fazem parte das atividades que precedem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que ocorrem durante o ano todo, como ações permanentes da Política de Assistência Social municipal.

Fotos: Bruno Oliveira

Confira as fotos