FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Publicado em 29/05/2024 às 10:40

A Prefeitura de Piraquara delibera, por meio do Decreto nº 12.353/2024, ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 30 e 31 de maio (quinta e sexta-feira) em virtude da comemoração de Corpus Christi

Com isso, dia 30 de maio, feriado Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas, demais órgãos vinculados ao executivo municipal e Posto do Detran/PR. Em razão do feriado na quinta-feira, na sexta, dia 31, haverá recesso. A coleta de lixo e varrição de ruas estarão suspensas apenas na quinta-feira, dia 30.

Não se aplica às unidades que por sua natureza não admitam paralisação como a UPA 24h e às atividades administrativas e técnicas que devem ser mantidas ou finalizadas no período.