Evento de artes marciais vai reunir atletas de diversas cidades em Piraquara

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

Acontece neste domingo (23) no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento, em Piraquara, o Scorpion Fight Championship. A competição de artes marciais vai reunir atletas de diversas cidades, e é preparatória para 3º World Martial Arts Open de 2013. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, e é organizado pelo mestre Luiz Fernando da Silveira.

Além da competição saudável entre os atletas, o Scorpion Fight Championship tem como objetivo confraternizar e unir competidores de diversas artes marciais, reunindo atletas de Boxe oriental, Boxe Coreano, Boxe Chinês, Boxe Japonês, Boxe Tailandês. "A intenção é destacar as modalidades, e dar oportunidade a todos os lutadores que buscam um nível mais alto", explica o organizador mestre Luiz Fernando.

O Scorpion Fight Championship também quer possibilitar que os competidores alcancem o reconhecimento profissional, por meio de uma competição com um regulamento de fácil entendimento, dividido em categorias, iniciante, amador e profissional.

Serviço:

Evento: Scorpion Fight Championship

Local: Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento, Rua Vitório Scarante, n° 753, ao lado da Delegacia.

Horário: A partir das 14h