Eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Piraquaraprev acontecem nesta quinta (30)

Publicado em 29/07/2015 às 00:00

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, acontecem em Piraquara as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do PiraquaraPrev e a participação dos servidores neste pleito é muito importante.

O Conselho Deliberativo é o órgão de normatização e deliberação superior, e tem como finalidade acompanhar os atos praticados pela Diretoria Executiva do Piraquaraprev, garantindo que as decisões tomadas sejam pautadas na regulamentações legais e previdenciárias.

O Conselho Fiscal atua como um órgão de fiscalização, tanto na área financeira / contábil, como nas atividades desenvolvidas pela Diretoria executiva do Piraquaraprev.

A votação acontece das 8h às 16h nos seguintes pontos: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Departamento de Segurança Patrimonial e nas Escolas Municipais.

Veja aqui a composição das chapas.