Dia da Família reuniu a comunidade na Escola Municipal Manoel Eufrásio

Publicado em 03/09/2013 às 00:00

No último sábado (31), a Escola Municipal Manoel Eufrásio, no Centro de Piraquara, organizou uma programação especial para celebrar o Dia da Família. O momento de integração entre familiares, alunos e a comunidade escolar ocorreu durante a tarde na unidade de ensino, e foi abrilhantado com a participação da Banda do Colégio Militar, e a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes em homenagem as famílias.

De acordo com a diretora Geni Faria, o Dia da Família tem como objetivo estreitar a relação entre as famílias e a escola. “Está foi à segunda edição do evento, que tem o intuito de proporcionar um momento de fortalecimento da relação entre a família e a escola, além de oferecer uma tarde de lazer para toda a família”, destacou.

Para o pai, Jhony Procópio, a ação é importante, pois resgata costumes praticados antigamente no ambiente escolar. “Achei muito importante, pois são princípios que antigamente existiam, com o tempo se perderam, e agora por meio dessa iniciativa voltam a existir na escola”, finalizou.

Confira as fotos