COMEÇOU A 3ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “DOAR COBERTOR É DOAR AMOR” EM PIRAQUARA

Publicado em 23/05/2023 às 16:24

Foi lançada no início de maio, a 3ª Edição da Campanha “Doar cobertor é doar amor” que visa arrecadação de cobertores. A iniciativa da Prefeitura de Piraquara, com a colaboração da Câmara Muncipal, comércio, feiras e instituições financeiras locais, tem como objetivo contribuir com instituições beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade no período de inverno. As doações poderão ser feitas em 29 postos de coleta espalhados por prédios públicos e empreendimentos comerciais.

A campanha é exclusiva para arrecadação de cobertores, novos ou usados, em condições de uso, tendo em vista que são peças essenciais para proteção do frio. A ação é promovida em parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social com envolvimento de comerciantes e das instituições financeiras locais que assim como em 2021 e 2022, prontamente disponibilizaram seus espaços para arrecadação.

A logística de distribuição e posterior recolhimento das caixas será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As doações são triadas e encaminhadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social que ficará responsável pela destinação final.

Confira os pontos de coleta:

- Prefeitura

- Condomínio Recanto

- Condomínio Recreio da Serra

- Resortes Neide Cardoso

- Condomínio BetaVille (Aline e Luciano)

- Batalhão da Polícia Militar

- Marcelo Materiais de Construção