Centro de Qualificação conclui a primeira turma do Curso de Recepcionistas

Publicado em 05/06/2024 às 15:51

A Prefeitura de Piraquara através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC e Fundação Weiss Scarpa, encerrou na última terça-feira, dia 04 de junho, a primeira turma do Curso de Recepcionistas realizado no Centro de Qualificação Profissional de Piraquara.

A parceria, que teve início no segundo semestre de 2023, com a inauguração do espaço, já disponibilizou para a população diversos cursos, entre eles de manicure e pedicure, costureiro, maquiador, entre outros.

Todos os cursos são gratuitos, e as inscrições são realizadas de forma presencial no Centro de Qualificação, os interessados devem ir até o local portando documento oficial com foto e comprovante de residência.

O Centro de Qualificação Profissional de Piraquara fica localizado na Rua Mararupá, nº 12, no bairro Guarituba.

Para mais informações entre em contato pelo número 3590 3407, que também funciona como WhatsApp.