Cemitério Bom Jesus recebe calçada para melhorar o acesso de visitantes

Publicado em 27/08/2013 às 00:00

No último final de semana sábado (24) o Cemitério Bom Jesus, no bairro Vila Juliana, recebeu uma ação para melhorar o acesso dos visitantes. Foram construídos 250 m² de calçada e uma rampa de acesso na chamada “área de emergência”. O local possui 189 gavetas cedidas pela Prefeitura a famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação envolveu 15 pessoas entre funcionários e pedreiros voluntários e faz parte do Plano de Ação desenvolvido pelo Departamento de Limpeza Pública, Paisagismo e Serviços Funerários. No sábado (24) a atividade recebeu a visita do Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, que conferiu de perto o trabalho da equipe.

Outras melhorias estão previstas para o Cemitério Bom Jesus, entre elas, a ampliação da sede da administração do local e a reforma da capela. Neste ano, além da colocação de calçada, o complexo funerário também recebeu sinalização predial.

Foto: Bruno Oliveira

Confira as fotos.