Câmara Municipal de Piraquara vai realizar o Passeio Ciclístico da Independência

Publicado em 04/09/2013 às 00:00

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades saudáveis, a Câmara Municipal de Piraquara realiza no próximo sábado (07) o “Passeio Ciclístico da Independência? Só em Jesus!”. O evento promovido pelo legislativo também reforça a importância da religião na vida das pessoas.

A concentração será no estacionamento da Prefeitura de Piraquara, e o passeio terá início às 9h com destino o Parque Trentino. No local haverá sorteio de bicicletas e de diversos brindes.

Em junho desse ano, a Câmara Municipal de Piraquara também promoveu o Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador. O evento contou com cerca de 300 participantes vindos de várias regiões do município.