Cadastros da Educação Infantil para o ano letivo de 2022

De acordo com o Decreto Municipal nº 7.763/2019, a Secretaria Municipal de Educação torna pública as informações referentes as Listas de Espera da Ed. Infantil nas instituições municipais.

Orientamos aos pais/responsáveis legais que os novos cadastros serão realizados apenas nas instituições de ensino, desta forma aqueles que se interessarem devem procurar a instituição mais próxima de sua residência e verificar quais os documentos que deverão ser apresentados obrigatoriamente para realização do cadastro.

Informamos que a classificação das crianças em lista de espera das instituições respeitarão os critérios estabelecidos Decreto Municipal nº 7,763/2019, no Art. 8 e que os casos descritos no Art. 16 § 3º terão prioridade absoluta conforme estipulado no decreto acima citado.

Reiteramos que os cadastros realizados em lista de espera não caracterizam garantia de vaga e que as listas extinguem-se ao final de cada ano letivo, conforme estipulado no Art. 18, do decreto.

Em casos de dúvidas os pais/responsáveis devem procurar a instituição mais próxima para maiores orientações ou protocolar seus questionamentos no link abaixo: https://piraquara.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
 
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: