Cadastro de Fornecedor
RELAÇÃO
DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CADASTRO SIMPLES
(CERTIFICADO
DE REGISTRO CADASTRAL - CRC)
1. Cadastro
Municipal a ser realizado de forma geral, o qual a empresa poderá realizá-lo ou
não, sendo que se trata de procedimento simples cuja finalidade é agilizar o
certame. Sendo assim, esse não substitui a apresentação da documentação exigida
no edital, no que diz respeito ao envelope de habilitação da licitante.
2. Não serão
aceitas cópias ilegíveis que não ofereçam condições de leitura das informações
nelas contidas.
3. Documentação necessária:
3.1 Última
alteração consolidada do Contrato Social ou;
3.2 Certidão
da Junta Comercial com data de emissão não superior a 60 dias;
3.3 Prova
de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
4. As empresas já inscritas e que
possuam COMPROVANTE, poderão anexá-lo junto ao credenciamento ou;
4.1 A apresentação do Certificado
do Registro Cadastral - CRC poderá ser substituída pela informação do número do
cadastro na sessão durante o ato de credenciamento.
5. O endereço eletrônico para o
cadastro é: cadastrofornecedor@piraquara.pr.gov.br.
Para confirmação ou maiores informações sobre o cadastro, entrar em contato
pelo telefone (41) 3590-3533 ou pessoalmente na Avenida Getúlio Vargas, 1990,
Centro, Piraquara - PR CEP 83.301-010 - Secretaria Municipal de Administração.
Para emissão das certidões CLIQUE AQUI