Cadastro de Fornecedor

 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CADASTRO SIMPLES

(CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL - CRC)

 

1. Cadastro Municipal a ser realizado de forma geral, o qual a empresa poderá realizá-lo ou não, sendo que se trata de procedimento simples cuja finalidade é agilizar o certame. Sendo assim, esse não substitui a apresentação da documentação exigida no edital, no que diz respeito ao envelope de habilitação da licitante.

2. Não serão aceitas cópias ilegíveis que não ofereçam condições de leitura das informações nelas contidas.


3. Documentação necessária:

     3.1 Última alteração consolidada do Contrato Social ou;

     3.2 Certidão da Junta Comercial com data de emissão não superior a 60 dias;

     3.3 Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

4. As empresas já inscritas e que possuam COMPROVANTE, poderão anexá-lo junto ao credenciamento ou;

    4.1 A apresentação do Certificado do Registro Cadastral - CRC poderá ser substituída pela informação do número do cadastro na sessão durante o ato de credenciamento.

5. O endereço eletrônico para o cadastro é: cadastrofornecedor@piraquara.pr.gov.br. Para confirmação ou maiores informações sobre o cadastro, entrar em contato pelo telefone (41) 3590-3533 ou pessoalmente na Avenida Getúlio Vargas, 1990, Centro, Piraquara - PR CEP 83.301-010 - Secretaria Municipal de Administração.


Para emissão das certidões CLIQUE AQUI

Informações: 3590-3533