Criado em 02/08/2022

Feira do Centro Histórico comemora seu 1º ano com 3 edições neste mês

Neste mês de agosto, a Feira do Centro Histórico de Piraquara, tradicional evento que acontece no segundo domingo de cada mês, comemora seu primeiro aniversário e será realizada em três datas, no dia 07, 13 e 14 de agosto.

A primeira edição acontece no próximo domingo, dia 07 de agosto, na festa do Padroeiro de Piraquara, em parceria com a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos, das 10h às 17h.

 

Excepcionalmente neste mês, a Feira terá uma edição ao sábado, no dia 13 de agosto. Na ocasião, o evento será realizado em conjunto com o encerramento do Mata Atlântica EcoFestival, que reunirá bandas autorais no Parque das Águas, entre outras atrações ao longo do dia.

 

E finalmente, no domingo dia 14 de agosto, a Feira do Centro Histórico comemora seu primeiro aniversário, com uma feira de Dia dos Pais. Além das opções de artesanato, antiguidades, gastronomia, hortifrúti, e todo o repertório tradicional da feira, o visitante também terá várias opções de presentes para o seu pai, e ao final do dia serão sorteados R$ 500,00 em vales-compras.

 

É importante lembrar que desde o mês de junho, a Feira tem um novo endereço, o Calçadão da Av. Getúlio Vargas, em frente ao CMEI Pingo de Gente.

 

SERVIÇO

FEIRA DO CENTRO HISTÓRICO DE PIRAQUARA

Data: 07, 13 e 14 de agosto.
Horário: 10h às 17h
Local: Calçadão da Av. Getúlio Vargas, em frente ao CMEI Pingo de Gente.

Tags:Feira, centro histórico
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: