Criado em 15/06/2022

Concurso: Médicos, Professores, Engenheiros Civis, Fonoaudiólogo e Procurador

A Prefeitura de Piraquara publicou o Edital 338/2022 de abertura de concurso público, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. As inscrições tiveram início no dia 13 de junho e se estendem até as 23h59 do dia 4 de julho, totalizando 52 vagas disponíveis distribuídas entre os cargos de Professor, Engenheiro Civil, Procurador, Médico Generalista (40h e 20h), Fonoaudiólogo, Médico Infectologista e Médico Pediatra.

O concurso é realizado por meio da organizadora Fundação Fafipa, e as inscrições podem ser feitas de forma online por meio do site da Fundação. A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva e prova de títulos, prevista para acontecer no dia 31 de julho. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de maior nota em conhecimentos específicos.

 

INSCRIÇÕES

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site da Fundação Fafipa, selecionar o concurso pretendido, preencher o cadastro com seus dados e se atentar às informações listadas no Edital.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, possuir escolaridade compatível, bem como os demais requisitos exigidos para a função, possuir aptidão física e mental, entre outras condições descritas no Edital.

VAGAS

Ao todo são ofertadas 52 vagas, são elas 20 para Professor (20h), 2 para Engenheiro Civil (40h), 6 para Fonoaudiólogo (20h), 14 para Médico Generalista (40h), 3 para Médico Generalista (20h), 1 para Médico Infectologista (20h), 2 para Médico Pediatra (20h) e 4 para Procurador (40h).

O Concurso Público terá vigência de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o Edital. (www.fundacaofafipa.org.br)

Tags:piraquara, concurso, público
Compartilhe seu conteúdo nas redes sociais: